Na verdade, quando sabemos o verdadeiro significado de ser Missionário dos Santos e Últimos Dias, vemos que somos soldados de Cristo e defensores da cristandade. Homens e mulheres que sentem paixão e dom para servir.
Um missionário dos Santos Últims Dias serve todo o cristão e os que não são cristãos (muçulmanos, judeus, hindus, etc). Jesus veio para servir pessoas e não para servir religiões. A religião é um processo segundário. O serviço, é um processo primário, tal como Jesus quis e fez.
Um missionário SUD deve ser como um Templário que está na linha da frente para servir as comunidades cristãs (ortodoxos, protestantes, católicos e anglicanos) e defender toda a tradição cristã.
Um missionário SUD deve ter orgulho e honra por levar, diante de si, um povo que pode ver e "experimentar" Jesus e Deus: os povos nativos. Através destes povos, podemos ver o "poder dos dois" entre a Bíblia e O Livro Mórmon - Outro Testamento de Jesus Cristo. O livro Mórmon é apenas um complemento para termos a convicção que Jesus e Deus existiram e existem. As dúvidas foram substituídas pela certeza e a nossa mente passou a ficar mais clara.
Aos missionários: sejam tão orgulhosos e tão humildes na defesa da cristandade e na ajuda a todos os povos (sem destincao de religião).
Sem comentários:
Enviar um comentário